Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e atual presidente do Partido Liberal (PL) Mulher no Piauí, vem a Teresina neste sábado, (15), a partir das 10h, local ainda a definir, para o Encontro do PL Mulher no Piauí. O evento tem como objetivo incentivar e engajar a participação das mulheres na política.
De acordo com Leonardo Eulálio, ex-vereador e presidente municipal do PL, a sigla está com 30 pré-candidatos, sendo 14 mulheres na disputa por cadeiras na Câmara Municipal.
“Eu acho que o PL tem a vantagem de muitos simpatizantes pela força do Bolsonaro e da Michelle, votos de legenda. Com a vinda dela, vai impulsionar e dar força à sigla local. Temos o engajamento da igreja, da causa da família e do empreendedorismo. A gente vai encontrar pessoas que vão se identificar e impulsionar as nossas propostas”, garantiu.
Eulálio reforça que o PL tem realizado estratégias de ação e oferecido suporte necessário aos pré-candidatos, principalmente, aqueles que estão lançando o nome pela primeira vez.
“A nossa estratégia é não deixar as pessoas soltas, até porque muitos estão se candidatando pela primeira vez. O que caracteriza o Partido Liberal são as surpresas no resultado das urnas, haja visto, o que acontece em todos os estados.
PL pretende eleger três vereadores
Leonardo Eulálio avalia que o PL tem musculatura para eleger, no máximo, três vereadores e conta com fortes nomes para essas eleições municipais.
“A gente tem realizado reuniões a cada 15 dias, com escritório eficiente de suporte contábil, jurídico e marketing. Pretendemos eleger três, mas que sabe tenhamos surpresas positivas. Temos fortes nomes, como por exemplo: o vereador Luís André, Gessy Lima, dr. Paulo Henrique, Camila Rosal, Bruno Pessoa, Luciana Sebim, Cleiton Popular”, citou.